domingo, 13 de fevereiro de 2011

Nossa, ficamos tanto tempo sem postar! Mas é que a semana foi corridinha mesmo, pois estava decidindo o que vou fazer da minha vida. Como não consegui passar pra nenhuma universidade pública ))): estava decidindo se voltaria a fazer pré vestibular ou se entraria para uma faculdade particular! No final das contas, acho que vou fazer um pouco de cada. Vou entrar pra uma particular e talvez entrar pra algum pré, tentando conciliar os dois a vida vai ser ainda mais corrida, mas tudo bem! (((:

Outra coisa que aconteceu essa semana, foi o aniversário de 19 aninhos no dia 08/02, da nossa amiga fofalinda, a menina Jéssica! Êêêê, parabéns amiga, tudo de bom pra sua vida, toda felicidade desse mundão e muita LUZ! Que sua vida seja cada vez mas doce como cupcakes! Hihihi (((:

                  ♥♥

Mudando de assunto, como fiquei muito tempo sem entrar, tive tempo pra testar mas massas e coberturas de cupcakes e confesso que realmente não é fácil acertar a textura do ganache! Levei uma surra pra fazer um ganache de chocolate branco que ficasse direitinho, porque das outras vezes que fiz, ficaram muito moles, e caindo pra fora da forminha, em resumo, um grande desastre!

Mas dessa vez, diferente das outras, ao invés de ficar mole, ficou foi muito dura, tive até dificuldade de confeitar meu cupcake! ))): É, não disse que sempre erro a mão!? Hahahahaha



Bom, meu ganache ficou duro, mais no final de contas, o cupcake ficou com uma cara boa né? Ainda mas com esses confeiros coloridinhos encima! ((:


Mas nesse mesmo dia, resolvi dar uma inovada, e fiz também uma massa de chocolate, e um brigadeiro delícioso e cremosíssimo pra confeitá-lo! 


Não ficou com uma cara boa também? Nham nham


Chocolate, brigadeiro tradicional!


Bom pessoínhas fofas, por hoje é só, até por que falei de mais né?! Hahahaha

Beijinhos e até mas!

;**

Izabelly Ribeiro.

18 comentários:

  1. Tudo super delícia, aqui, hein?! Com uma cara de "hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, comeria uns cem!" rs Amiga, muito obrigada, viu? Acho que foi o melhor dia aniversário que eu já tive em anos! E, vê se continua cozinha linda aí pra gente aprender vários truques e virar sucesso logo!
    beijo e muitas delícias, sua linda! :****

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para ela! =)
    Boa sorte na decisão sobre o vestibular e a facul particular.
    Toda vez que entro nesse blog fico com água na boca.

    Kisses.

    ResponderExcluir
  3. Para os olhos a visão é de babar ... um dia me aventuro e tento fazer um cupcake ... lolol

    Bjks.

    http://deblusinhabranca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. priscilapinkstar.blogspot.com

    aaaa nossa vc conceguiu atiçar meu paladar O.O

    ke vontade!

    priscilapinkstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindos...parabéns!!!
    E parabéns também pra Jéssica, tudo de bom, muito amor, saúde e paz!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. Ficaram maravilhosos, lindos d++!
    Felicidades à Jessica!

    Beijos,
    Andréa..

    ResponderExcluir
  7. Aaaaai esse de brigadeiro na minha frente agora, nãoo ia sobrar nadinha! Que dom, que arte, além de deliciosos (só pode ser né!)são lindos, parabéns. Aparece lá no www.viesfeminino.blogspot.com.br
    e se gostar nos siga tá bom? Beijo.
    Marcelalalala

    ResponderExcluir
  8. O br foi força do hábito, sorry (gafe básica)
    rsrs

    ResponderExcluir
  9. Sou fissurada por doces!!!

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que querida, obrigada por seguir lá.;)

    Bjks.

    Lizzy ...
    http://deblusinhabranca.blogspot.com/

    @deblusinha

    ResponderExcluir
  11. oi moça., obrigada pela visitinha ao blog..seguindo ak também...

    abraços

    ResponderExcluir
  12. Seu blog tb é muito lindo, adorei! Desculpe a demora em me tornar seguidora, mas acabei de ter bebê e as coisas estão um pouco corridas por aqui rsrsr. Sucesso, bjo.

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus, nao da pra entrar aqui com fome...hAUhAUHuaHuA


    Adoreeeeeeeei
    Da vontade de comer todos...


    Seu blog eh delicioso... HAUhauhaU
    Posso te seguir?

    Me visita também
    www.ofabulosovestir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Esses cupcakes são de dar água na boca, já pensou em ser ozinehira? ABrir um loja só de cupcakes? Amei seu blog! É uma fofura! Vc escreve muito bem! Ficaria muito feliz se vc visitasse mu blog, comentasse e se gostar dele segue que daí eu sigo o seu (blog) de volta.

    http://milkshakedapipoquinha.blogspot.com/

    Estou esperando sua visita! Não esqueça de comentar e seguir!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  15. Oi! Seu blog é lindããão!! Tô lhe seguindo! Segue de volta?? Bjs

    www.meninasonlineteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. To babando nesses cupcabes!!! Deliiiicia. Bjim

    ResponderExcluir